O sítio

Como tudo começou...

Sobre o Shangri-lá

O sítio Shangri-lá foi adquirido em 1987 e desde então procuramos nos cercar de uma diversidade de plantas, árvores nativas, frutíferas, ornamentais entre outras. Desde este período, o sítio tem sido um local de encontros familiares, de amigos, de lazer e descanso. Sempre tivemos uma pequena produção que pudesse abastecer nossas famílias, mas a produção de alimentos não era o foco do sítio.

Em 2020, decidimos que o sítio será também um espaço de produção de alimentos e de hospedagem. Queremos promover encontros entre indivíduos, grupos e organizações que apoiam a agricultura agroecológica e orgânica. Além de ser um local de descanso e lazer para famílias, amigos e pequenos grupos.

O sítio é próximo de cachoeiras e estamos a 10 minutos de Cajuru (2,5 km de estrada terra), e a cidade conta com uma boa estrutura de comércio e serviços.

Abrimos nossa casa para oferecer descanso e poder investir a produção de alimentos saudáveis, saborosos, que nutrem o solo e preservam o meio ambiente. Gostamos de receber, de anfitriar e buscamos realizar isso com cuidado e carinho.

Além da hospedagem, realizamos cursos, retiros e pequenos eventos.

Esta nova fase do sítio começa em um momento delicado para todos nós. Estamos abertos a conversas sobre precauções e possibilidades devido às limitações impostas pelo Covid-19. 

Facilidades

Conheça nossa estrutura

ícone piscina

Piscina

ícone wifi

Wi-fi

ícone cozinha

Cozinha

ícone arvores

Área verde

ícone churrasqueira

Área churrasco

ícone friendly

Pet friendly

Lago

Lago

Sala de TV

Sala de TV

Alugue a casa ou apenas uma suíte

Oferecemos duas possibilidades de hospedagem: Locação da sede principal do sítio em caráter de exclusividade ou a locação de quartos e neste caso a sede, a área de lazer, a cozinha e sala é compartilhada com outros hóspedes.

Saiba mais entrando em contato conosco!

Parcerias

Selo Governo do Estado de São Paulo

APOC

Associação Produtores Orgânicos Cajuru

AgroFamilia
Sebrae
Senar
Fale conosco